10 janeiro 2008

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO 1

Começo aqui uma nova rubrica dedicada a fabulosas teorias obscuras que pretendem ver além do que o olho normal consegue decifrar. Ofereço assim a ajuda do meu poderoso cérebro para descodificar alguns desses enigmas.
NOSTRADAMUS TINHA RAZÃO. ESTAMOS TODOS MORTOS DESDE o ANO 2000 e só um pequeno grupo de pessoas sobreviveu. Estão perdidas numa ilha deserta após um desastre de avião. Eles poderão pensar que o oposto.
Isto explica muita coisa e não mês estou só a referir às prestações dos clubes de Lisboa e a certos membros do Governo.
De outra forma como estaria a decidir-se a vitória nas presidenciais norte-americanas entre um negro e uma mulher?
O Lisboa-Dakar era uma impossibilidade e. como tal, já desapareceu!
O Manoel de Oliveira continua a fazer filmes aos 100 anos?!?!?!
Quão ridículo se pode ser?
WE ARE ALL F***ING DEAD!!!
O Boss bem pergunta: "Is there anybody alive out there?..."

3 comentários:

MTOCAS disse...

acho que devias ver o ultimo filme do Will Smith... lolol

somos os sobreviventes perdidos neste canto com tantos "desencantos" governamentais...

desastre de avião não porque agora vamos ter Alcochete :-)

rute disse...

Eu acho que tu ainda não paraste de beber desde sábado.

Natacha disse...

Ehehehe... (em silêncio, claro)