26 maio 2008

Bruce Springsteen Live@Dublin 23/05/2008


Este vídeo não é meu (estávamos muito mais à frente), mas dá para perceber.
Foi um GRAAAANDE concerto e até tivemos sorte no alinhamento já que tocou o Jungleland, Glory Days e o Dancing in the Dark, mas pensar que na véspera tinha tocado Thunder Road, Bobby Jean e The River...
(Eu não lhe perdoo não ter tocado o The River!!!!!)
Bem, enfim! Para quem nunca o tinha visto ao vivo é absolutamente fabuloso, uma experiência religiosa e a companhia não era má. Duas horas e meia de concerto (só ficou a dever meia horita às famosas três da juventude).
I GESS THAT's WHY THEY CALL HIM THE BOSS!
Prepara-te Miguel.

Músicas que eu queria mesmo, mesmo ouvir num concerto do senhor:
The River (perdi por um dia!), Bobby Jean (perdi por um dia!),Youngstown (na versão fabulosa do Live in New York, Drive all Night (As if...), Independence Day, Fire, I´m on Fire, Lost in the Flood, If I SHould Fall Behind, 4th of July.
O RDS Arena estava assim, e nós estávamos mesmo, mesmo, mesmo lá à frente.

Obrigado Sr. Bruce por este momento que me fez esquecer as agruras da vida e sentir-me mesmo muito especial!

3 comentários:

MTOCAS disse...

Altamente !! estes momentos são unicos !!Parabéns e obrigada pela partilha!!

Natacha disse...

"A companhia não era má"??

John River disse...

Era um elogio, não me digas que levas a mal.