18 março 2009

Ladroagem Fnac.

Precisei tirar fotos tipo passe da minha filha e fi-lo em casa. Não para me armar em fotógrafo (que sou) mas para ser mais rápido e prático. Levei um cartão de memória à Fnac na esperança de ser algo rápido e barato. Como tal nem pensei em perguntar o preço dado que uma impressão 10X15 hoje em dia custa menos que nada.
Qual não foi o meu espanto quando me cobraram três euros e meio pelas 4 ridículas fotos que, ainda por cima, nem cortadas vinham. Portanto paguei 700 paus por uma 10X15 em que só tiveram o trabalho de meter uma lente que divide a imagem em quatro na printer. Recordo que uma foto normal custa no máximo vinte cêntimos.
Vão roubar ao C***!
É o mal das grandes multinacionais, dantes numa casa típica de fotografia faziam-te tudo e mais alguma coisa para agradar, hoje a Fnac é um bom exemplo de uma loja de preços altos que arrasou com a concorrência não se sabe muito bem porquê.
Desculpa o desabafo Fil.

3 comentários:

mik disse...

a fnac é um roubo... na semana passada fui lá para comprar a colectânea do jorge palma para oferecer. um cd simples que foi lançado há cinco anos e que na fnac de santa catarina custa 20 EUROS (ok, não é bem 20, é mais 19,80). Que os pariu...

Carla Teixeira disse...

Já tinha reparado, há uns anos, quando andei à procura de um álbum já antigo dos Depeche Mode, que na FNAC custava "só" mais 4 euros do que noutra loja onde acabei por comprar o álbum. Foi nesse dia que decidi que na FNAC não compro mais nada. Pelo menos música.

rute disse...

Ao menos a goama ficou bem nas fotos? Vê lá se postas! Cá para mim, pagaste esse carcanhol todo porue ainda tiveram de fazer photoshop! Beijinhos